segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que chegue logo 2010!

Oie queridas amigas!

Desculpem a minha ausência, sei que minhas parceiras das troquinhas devem estar enlouquecidas, mas nunca estive num período tão turbulento da minha vida como este!!
Peço desculpas mas estou colocando tudo em dia e que venha logo 2010 para normalizar esta loucura!!! Meu blog tádinho, da pena de tão desatualizado que está! Não consigo mais visitar os blogs das amigas tb, mas logo vou recuperar este tempo perdido...

Hoje vou mostrar os mimos que recebi da querida amiga Nires na Troquinha Fadas e Bruxas, quanto capricho desta mulher, fiquei admirada com os bordados dela, ganhei duas toalhas lindíssimas, muio doce, brinco, dedal, linha, chaveiro e uma cartinha muito fofa!!
A toalha de baixo fiz questão de tirar atrás porque o avesso é PERFEITO, vcs te noção que é a parte de trás da toalha???

Nires querida, eu amei de paixão teus mimos, assim que vc receber os meus eu posto as fotos, espero que goste!! Muito obrigada pela tua amizade, vc uma fofa!!

14 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Boa noite Amiga.
Que bom que voltou.
Só coisas boas pra vc em 2010...
Um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOS!

Anônimo disse...

FRAN, AMIGA. COMO VOCE ESTÁ? AQUI ESTOU EU, SEM CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO COM CRISTINA, DO BLOG CRIECRIS. BLOGSPOT. ELA É MINHA PARCEIRA, E SUMIU...RSRSRS ETAS TROQUINHAS,... HELPPPPPP, AMIGA..ESTOU A IR NO BLOG DELA, MAS A ULTIMA POSTAGEM TEM MAIS 1 SEMANA.. ETA AMIGA, TOU A VER NAVIOS, SEMPRE..BJINHOS, SAUDADES.

Tayrine Castro disse...

Tem um desafio para ocê no meu blog.

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

É tô sentindo a sua falta sim.

Linda as troquinhas.

A cestinha de pão ficou uma graça!!!

bjks

sonia

nires disse...

OI QUERIDA ESTAVA SUMIDA,JÁ ESTAVA COM SAUDADES.QUANTOS ELOGIOS OBRIGADA.QUE BOM QUE VC GOSTOU,EU ESTOU ANSIOSA PRA RECEBER A MINHA.BJÃO.

Andrea Melo disse...

Olá amiga!
vc recebeu meu e-mail
com o cód. dos correios?
da troquinha?

beijinhos!

Handmade Dreams disse...

Querida Fran,

Eu e a minha parceira Ana, já trocámos as n/s prendinhas referentes à Troca Oriental. Vamos postar fotos nos n/s blogues para veres.
Beijinhos de Portugal

nires disse...

querida adorei os elogios obrigada.
logo também estarei postando os meus mimos,só estou esperando chegar claro.bjos

Sonia Facion disse...

Oeeee Fran!!!!

Lindos!!!

Passei para desejar um Natal festivo e um Ano de 2010 de muitas realizações.

Bjknhas natalinas

Sonia

Artesanices da Ana disse...

Olá Fran,
Um sorriso é a prenda mais apreciada e mais barata que podemos dar às pessoas que nos são especiais. Por isso aqui fica um sorriso doce e especial desejando que o novo ano te traga tudo aquilo que desejas!
Feliz Natal e Bom Ano 2010
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Fran.
Lindos mimos,parabéns.
Feliz 2010 para voce.
bjtos.Nile.

Carina Emiliano disse...

Bom dia ...

Estou a organizar a minha primeira troca , passa por la e inscrevete ... acho que vai ser interessante !

Beijokinha

Unknown disse...

Oi Fran!
Menina também estou atrasadinha com nossa troca...mas pretendo lhe enviar em breve...
Me manda seu endereço por email...
Beijão e feliz 2010!

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!!!

espero que tenhas passado bem as festas.

Saudade!!!

Sonia