segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais Troquinhas

Estou participando de mais duas Troquinhas, porém essas são particulares, com a minha irmã Vanessa, do blog http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/
Troquinha da Cozinha
Trocaremos:
1 mimo sobre o tema Galinhas
1 mimo sobre o tema Vaquinhas
2 materiais que a parceira use
Itens decorativos
Doces a vontade
Enviar até o final de novembro

Troquinha de Natal
Trocaremos:
2 mimos alusivos ao tema
1 revista que a parceira use
2 materiais que a parceira use
1 cartinha e presentes
Doces a vontade
Enviar até o final de dezembro
E essa gripe H1N1?
Que horror, o lado positivo é que as férias das aulas foram prolongadas, sendo assim posso aproveitar mais minha irmã, como pode-se perceber estas férias já estão rendendo, mais duas troquinhas.... Essas troquinhas viciam!!
Uma ótima semana a todos!!

10 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Fran! Que pena que essas troquinhas que vc está participando é só entre vcs 2, são 2 temas que adoro. Tenha uma ótima semana, bjs.

Girassol disse...

Vocês duas tão de melação!!! Quero ver desgrudarem depois!! Pelos deuses, vai ser um chororô!!! kkkk
O cocar eu fiz por encomenda Fran. Uma colega minha pediu 25 pra turminha dela do Maternalzinho. Pq eles ainda eram muito pequenos pra fazer seus próprios com material natural. Então ela não queria que ficasse devendo nada pros das outras crianças maiores que fariam com pena mesmo. E com a vantagem de não ter perigo nenhum de machucar né?
Beijocas pra manas!!

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeeeee... Fran e Vanessa juntas, hummmmmmmmmmmm... só podem ter boas idéias!!!

Boa semana pras duas .

Sonia

Tere disse...

Oi Fran!!!

Confirmada a minha participação, e que história é esta de ter somente duas participantes em uma troquinha? Assim não vale(brincadeirinha)Tenha uma linda semna.Bjs...

Girassol disse...

Oi Fran!
Vim te convidar oficialmente pra Troquinha Mística.
Passa lá!
Beijinhos!
http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html

Elen disse...

Que bom que vcs são assim tão chegadas...

abraços cheirosos

Viviana Pereira disse...

Oie, tem selinho para você lá no meu blog, passa lá para pegá-lo..

Beijos!

Viviana Pereira disse...

ah ja tinha ate me esqueçido, de me confirmar...aham pode me confirmar então...

bjos

Pintinhas disse...

Tens que experimentar os desafios e sal`s vais adorar , isso é que vicia mesmo! Tens que te inscrever nos foruns, e a tua mana tb!
Beijinhos.

Pintinhas disse...

SAL significa stiching a long, ou seja bordar a longo prazo , se gostas de algum quadro inscreves-te e depois enviam-te uma parte do grafico à medida que vais concluindo as tarefas, por exemplo aquele que viste agora no meu blog está dividido em 12 partes, tens que fazer um quadradinho por mês mais a cercadura , só te enviam o proximo mês depois de colocares a foto do anterior, percebes?
Fazes trabalhos lindos ao mesmo tempo que muitas outras meninas e vais vendo como vão ficando todos os trabalhos. E assim sentes-te comprometida e obrigas.te a ti mesma a concluires os trabalhos que como é lógico ficam para ti.