quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Divulgação das Parceiras!!!

Desculpem a demora da publicação, é que como essa troquinha foi organizada pela minha irmã e eu, precisávamos estar juntas para o sorteio...

O tema é Frutas da Região, pedimos desculpa se pessoas da mesma região cairam como parceiras pois fizemos a escolha por sorteio, não tinhamos pensado nisso no inicio, então acreditamos que este é o melhor método de escolha...

Sem mais enrolation seguem as duplas....

1-14
2-18
3-36
4-27
5-13
6-32
7-15
8-16
9-30
10-17
11-28
12-26
19-34
20-29
21-37
22-35
23-33
24-38
25-31

Boa sorte a todas, esperamos que todos façam uma ótima troquinha, tendo responsabilidade nos prazos e nos mimos, lembre-se mande o que você gostaria de ganhar!!!

Beijinhos... Fran e Nessa!!

11 comentários:

Jakelynne disse...

Ah puxa, esqueci de confirmar minha participação, tinha deixado pra fazer isso ontem, mas minha conta do blogger estava dando erro toda hora, acabei esquecendo... boa sorte pra vocês.
Bjim.

sulia disse...

oi,eu troco com a silvia certo?bjox

Elen disse...

Bom dia pra vc

abraços cheirosos

Marcia Pergameni disse...

Oi Fran, já vou entrar em contato com a minha parceira!! E quanto a nossa troquinha, confio no seu bom gosto. Tb comecei a confeccionar seus mimos ontem. Se tiver alguma sugestão é a hora de dizer ok!!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Marcia Pergameni disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem que vc me avisou! ahahahaha bem, o porta absorventes é o de mdf né? O porta absorvente normal? Eu comecei a guardar tudo o que recebo nas troquinhas referente a decoração de casa para quando conseguir a minha, espero que isso não demore muito ahahahaha. Por isso o que vc me enviar vai ser muito bem vindo, pois amo seu trabalho. bjuuuuuuuuus

Marcia Pergameni disse...

Olha passa no meu blog e vota na minha enuqte tá!!!!!!!!!!! bjus

Marcia Pergameni disse...

É mais fácil do que eu pensava ahahahahahaha, o de bolsa eu faço bem rapidinho. Vou providenciar material pois com esses últimos uqe fiz meu material acabou, mas fique tranquila farei um bem bonito pra vc!!!!!! E quanto ao enxoval guarde cada peça embrulhada em papel de seda branquinho, não vai amarelar mesmo!!! Coisas de vovó!! bjus

Sonia Facion disse...

Oi Van!!!

Já fui conhecer a minha parceira e deixei recadinho.

Bjks

Sonia

Rosana disse...

Bom dia vim te desejar um otimo final de semana e avisar que tem 02 selinhos pra você passa lá
bjb

Marcia disse...

oi Fran!!!
Tudo bem, qum sabe na proxima eu consigo..bjs

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

OI FRAN,

TUDO BEM?
SEU BLOG CONTINUA LINDO...

AINDA NÃO CONSEGUI O ENDEREÇO DA MINHA PARCEIRA LETI,
JA ENVIEI EMAILS MAS, ELA NAO ME RESPONDEU.

TO ANSIOSA.

FICA COM DEUS!

ROSANA