domingo, 30 de agosto de 2009

Almofada apaixonante!!

Essa almofada dei para meu namorado em nosso aniver, mandei imprimir algumas fotos em um tecido bege, comprei outro com coraçõezinhos e costurei, enchendo com espuma, a qualidade da foto ficou ruim, mas a almofada ficou linda, fica a idéia de presente para os apaixonados!

Muito obrigada a todos os meus novos e antigos seguidores que estão participando da promoção, já são 119 seguidores, falta apenas 1 para o sorteio... tchan tchan tachan!! Não consegui visitar todos os participantes ainda, mas assim que der visitarei todos os cantinhos...

Uma ótima semana a todos!!!!

8 comentários:

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
que ideia legal!!!
ficooou linda!!!
e hj tem sorteio ja vi que deu 120!!!
ebaaaaaa

bjusss

Ana Rezende disse...

Fraan que linda almofada, ele deve ter adorado!
Passa lá no meu blog e ve a cixinha que fiz pro meu ..
Beijinhooos, to anciosa pela promoção :D

Jhanne disse...

Oi Fran!Parabéns pela almofadaela ficou muito legal.
Amiga passando pra visar que postei um selinho pra vc lá no meu espaço,tá?!Dá uma passadinha lá.
Bjinhuss!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI FRAN, BOM DIAAAAAAAAAA!!!


FICOU LINDA ESSA ALMOFADA!!! APAIXONANTE!!!


OBAAAAA!!!HJ TEM SORTEIO,NÉ? JÁ ESTÁ COM 122 SEGUIDORES. PARABÉNS!!!


ABÇS :)

Flor de Juana disse...

AMEI!!!!!!!!!!
Adoro cobrir meu namorado de mimo, essa é uma grande idéia!!

Bjs e boa semana... Ah ja passam de 120 seguidores PARABÉNS!!

Elen disse...

LInda essa almofada!!

Adorei!!

abraços cheirosos

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Cheguei e adorei a surpresa.

Obrigada querida pelo seu carinho e amizade.

Vou postar mais tarde no blog, tô tentando fazer uma montagem, pois são muitas fotos e presentes.

Linda a almofada. gostei da sugestão.

Muito obrigada de coração.

Bjks

Sonia

Carla Gumieiro disse...

Linda sua ideia, muito joia, tem selinhos pra vc no meu blos, bjs