segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resultados do Sorteio

Boa tarde queridas amigas!
Muito obrigada pelo carinho de todas, não consegui visitar todos os cantinhos ainda mas prometo que o farei ainda essa semana!
Ganhei 122 seguidoras no total, e estou muito feliz!!
Fiz o sorteio pelo programa do excel que baixei no site baixaki, tentei baixar o sorteio virutual mas não consegui, foi a primeira vez que usei esse programa e gostei...
Bom, chega de enrolar
As "vencedoras" foram:
Ana e Vane, aguardo o endereço das duas!!












7 comentários:

Vanessa disse...

o que????

eu tbm ganheiiii?????

ai q legallllll....

Uhm uhm.. q sserá q e vou ganhar dde vc!!?????

Vc tem meu edereço né?? opsss.. ou vai me dar pesssoalmente na próxida visitinha????? eu quero logooo.... heheheh

Gentte q esse tecladdo eu só enccosto e já sai um monte de letras!!! rsrsrs


To tão Feliz q Ganheiiiiii

Iuupiiiiii

Bae.. tenho q atualiza meu blogg, e agora tenho 2 ainda.. nem acabei de atualiza o doss de selinhos.. to tão esleixada né??? amanhã mesmo vou fazer issoooo...

Te amoooooo
Beijokass!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

QUE BOM FRAN, FIQUEI FELIZ PELAS GANHADORAS...


ABÇS

Anônimo disse...

Oiee!!!
Passa lá no meu blog qie tem selinho p ti!!!

;0)

Beijooss

Goreti disse...

Bom dia
Informo-te que a tua peça já está publicada no blogue e que a votação já iniciou, decorre de hoje até dia 15 de Setembro. Divulga o concurso e incentiva a votação na tua peça.
Obrigada pela participação.
Goreti

Jhanne disse...

Amiga brigadinhu pelo carinho.
Parabéns as ganhadoras.
Bjinhuss!!!
Tenha uma ótima semana.

Elen disse...

Parabéns para as vencedoras...

abraços cheirosos

Ana Rezende disse...

AIIIIIIIIIIII NÃO ACREDITEEEEEEI!
Geeente que delicia, fiquei muuuito feliz, nossa juro, adorei mesmo Fran.
Qual seu emaaaail? Ai te mando o endereço.

Fraaan to mega feliz, nunca ganhei nadica de nada, to loca pra receberrrrr seus mimos. Aiii amei, amei.
Olhei umas três vezes para ver se eera eu mesmo.

Me deixa seu email. Beijinhooos.