terça-feira, 17 de novembro de 2009

Troquinha das Frutas da Região Enviada

Hoje vim mostrar o que envie para a minha amiga SI, na troquinha das Frutas da Região, mandei com o tema de UVA, que é o que mais tem por aqui, ela disse que gostou!!
Amei fazer essa troquinha pois a Si é um doce de pessoa!

Eu envie uma cestinha de pão forrada, uma toalha, uma latinha com doces e um prendedor para comida, combinando!! Algumas guloseimas e materias que ela usa ou que será um desafio!! Boa quarta-feira para todos!! Assim que der responderei aos recadinhos!!

5 comentários:

Elen disse...

Oi Fran ficou super linda essa troquinha...

Agora deixa eu te perguntar: não tenho mais visto a Vanessa no blog dela...

me de noticias dela por favor

abraços cheirosos

CRIS disse...

OI, AMIGA!
ESTOU MUITO TRISTE, POIS ENTREI EM CONTATO COM MINHA PARCEIRA DA TROQUINHA ORIENTAL, VARIAS VEZES, MAS NÃO OBTEVE RETORNO...
O QUE FAÇO?
BJS
CRIS

Ju disse...

Oi Frna, tudo lindo nessa troquinha a Si deve ter amado...bjos pra vc!!

Cantinho do Bordado disse...

ola amiga!
Parabens pelas artes sao lindas!
Tem troquinha la no meu blog se quiser participar passa por la.
bjs
Sinara

Sonia Facion disse...

Uau que troca maravilhosa!!!!!!

Deixei selinho e desafio prá vc no blog de mimos!!!!!

bjks

Sonia