quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pulseiras de tecido com caixa de leite

Boa noite pessoal, hoje vim mostrar as pulseiras que fiz com caixas de leite, cortei tiras da caixinha de leite, colei umas 5 tiras uma encima da outra, para ficar firme e colei tecido ao redor, o resultado está aí, eu adorei...
Quem me ensinou essa técnica foi minha irmã querida Vanessa, na realidade essa pulseira preta com bolinhas brancas foi ela que me deu de presente e as outras duas eu fiz...


Essas troquinhas são um vício.... estou participando de mais uma...
a troquinha Boas Férias da minha amiga Márcia,
para saber mais, clique na imagem abaixo...
Um ótimo restinho de semana a toda Blogsfera!!

9 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Estão lindas, amei!!!

Deixei selinho no blog de mimos.

Bjks

Sonia

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga,amei essa de bolinha,fora que é uma ótima idéia.
Tem nova promoção no blog,estou te esperando,rsss.
BJSSS !

Dany Lombardi disse...

Oii Fran,

Uma ótima idéia, ficam lindas e é possível fazer com o que tem em casa.
Adorei!!!
Bjss

Girassol disse...

Adorei essas pulseiras!! Tô doida pra fazer umas pra mim! rsrs
Já vi com tiras de garrafa pet e tb com tudo de batata pringles serrado. Com caixinha de leite não tinha visto ainda não!
Ficaram lindas Fran. Parabéns!

Paula Buchi disse...

Oie!
Adoro essa idéia das pulseiras!
Minha irmã tem feito várias...
E eu estou vendendo pra ela aqui no trabalho... Só ontem foram 10, entre prontas e encomendadas!!!
O máximo!!! Principalmente em matéria de reciclagem!!!
Mil beijoks

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI FRAN


VIM VER SUAS PULSEIRAS. ESTÃO LINDAS!!! QUE IDÉIA LEGAL!!! JÁ TINHA VISTO MAS NÃO SABIA COMO FAZER.

BJS

Andrea Pecoraro disse...

Oi Fran

Parabéns pelas pulseiras, além de reciclar elas ficaram lindas. Adorei a criatividade.
Bjs

Marcia Pergameni disse...

Amiga vc esta viciada em troquinhas ahahahahahhahaha. É muito bom mesmo!!! Suas pulseiras estão lindas! bjus

Liliane disse...

Oi amiga eu tenho um monte de tira aqui já cortada, mas toda vez que vou começar a fazer, alguma outra coisa mais urgente aparece...mas ficaram lindas...bjos