quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TROQUINHA DO GIRASSOL ENVIADA

Chegaram os mimos que mandei para minha parceira Márcia do Girassol Arte em EVA, na Troquinha do Girassol! Nessa troquinha ganhei uma amiga mto querida!!





Fiz duas frentes de almofada conforme combinado com ela, uma bordada em ponto cruz e a outra feita em decoupage em tecido...



Fiz também uma toalhinha de mão e clips bordados...

E também um marca página com o tema...



Como ela não pode comer doces, madei chás diversos, e de materiais mandei EVA, flores de EVA, botões com desenhos e tinta, e de mimos mandei bloquinho, brinco, xuquinha, prendedor de cabelo e ração para o mascote da família!

Amiga espero que tenha gostado pois tudo foi feito com muito carinho!

Estou esperando a sua que ainda não chegou, postarei as fotos assim que receber!

Mudando de assunto...

Eu queria agradecer muito a todos meus amigos que estão votando no meu trabalho no concurso meu trabalho preferido, realizado pela Goreti, minha peça é a número 20, quem quiser votar eu agradeço muito... http://lojaaconchego-concursos.blogspot.com

Gostaria também de convidar meus amigos para visitar o Blog da Cris... http://criecris.blogspot.com , ela tem trabalhos bem lindos, passem lá para conferir...

Bjks a todos e o findi está chegandooo!!

27 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amada já votei e publiquei no meu blog pra outras amigas também votarem em vc.
BJSS !

Vanessa disse...

Oiiii

Ai q troquinha mais linda!!!

O q seerá q sua amiga vai te mandar???

Estou curiosa!!!

Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Fran!
Que troquinha mais linda você preparou!!!! Cheia de carinho e muito capricho!
Parabéns
beijos
Flávia

Girassol disse...

Oi Fran!! Aqui em casa tu ganhou vários fãs. A mais entusiasmada minha mãe, sem dúvidas! O que era pra ser nossas frentes de almofada vão virar panos de copa... Ela cismou que quer e já disse que AI DE QUEM SE ATREVER A USAR PQ SÃO SÓ PRA ENFEITAR A COZINHA!! rsrsrs Vê se pode!!
Adorei tudo que me mandou!
Amiga... sua troquinha tá chegando! Confesso que estou insegura, espero que goste, pois fiz tudinho com todo carinho.
Bom... Girassol pra mim tem muito de campo, de fazendas... então o que estou enviando tem muito disso... andei me arriscando no scrabooking artesanal...testei umas capinhas de caderno em tecido e com apliques em EVA, gostei do efeito mas vou querer sua opinião quando vir pessoalmente.
Vc me disse que quer aprender a trabalhar o EVA né? Tô mandando plaquinhas pra vc se divertir!
Beijinho e obrigada por tudo viu? Eu tirei fotos de tudo e vou publicar logo!!

Mah!* Temellis!* disse...

OI Fran!

Já esta participando viu.. logo eu atualizo a lista das participantes ok!

super beijos

e brigado pelo carinho!

Mah!*

Elen disse...

menina qto mimo lindo...

dorei

abraços cheirosos

Marcia Pergameni disse...

Oi amig\a!!! E eu disse a ela que tenho duas irmãs pidonas, mas a gente ama muito essas irmãs que vivem de simidão!!!!!! bjus

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI FRAN
AMO TD AQUI EM SEU BLOG... SEMPRE PASSO POR AQUI.


TEM SELINHO P VC EM MEU BLOG DE PROMOÇÕES E SELINHOS.


BJS

Liege Arte em Fios disse...

Oi Fran,

Teu blog é um amor! E... Como vi q gosta de participar de promos e troquinhas, te convido para uma promoção super legal q estou realizando em meu cantinho! Recheada de prêmios!

Passe lá e confira!

Bjos,

Liege

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!!

Essa troquinha está linda.

Girassois são lindos de tudo que é jeito.

bjks e bom findi

Sonia

Anônimo disse...

Olá!!!!
Preparada para o feriadão?? hehehe

Adoro girassóis!!!! Ficou linda a troquinha!!!!

Bjussss

Juliana disse...

Oi Fran, enfim consegui arrumar meu blog...ufs... tb não sei pq isso aconteceu... mas já coloquei tudo no lugar novamente e dessa vez salvei os links num bloco de notas, pq se voltar a acontecer ficará mais fácil recuperar.
Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos e um ótimo domingo pra vc!
Juliana

Ivani disse...

Olá!

Òtimo final de semana e feriado para você também.

Sua troquinha ficou linda.

Beijos!

Valdilene disse...

olá fran, sempre que posso dou uma passadinha aki no teu cantinho acho super lindo e interessante
bejinhos no coração

Artes da Minhoca disse...

Amiga! Realmente seus trabalhos são lindos!
Já votei e to postando no meu blog para que outras pessoas votem em vc também!

Se vc puder sê uma passadinha no meu blog... tem promoção por lá!

artesdaminhoca.blogspot.com

Bjim

Mirna

Daniéli Busanello disse...

Oi Fran! Como vai? Vim te convidar para participar da primeira troquinha do blog Dona Janaína... A Troquinha Musical.
Gostaria muito que você participasse!
Um beijo

Ana Rezende disse...

Oi Fran, como foi de feriado?
Tudo bem então amiga, estou aguardando tudoo, eba ebaaaaa!
O seu número na rifa é o 02 e da sua irmã Vanessa 04, ok?
Beijinhos amiga.

Suzaninha disse...

Oi Fran linda troquinha, parabéns! Já visitei a felizarda que ganhou todas essas coisas lindas, a Girassol, e ela ficou satisfeitíssima, que bom que a troquinha de vocês deu tudo certo!!!
Beijão

Ivani disse...

Olá!

Obrigada pelo convite, vou pensar com muito carinho, o final de ano é complicado para professores...e eu sou um tanto perfeccionista. Mas antes do término das inscrições eu darei um retorno.

Quanto a nossa troquinha, sinta-se também à vontade para me dar dicas, principalmente quanto às cores, vou preparar uma kusudama, diga-me que cor quer e se tem algo que gostaria de pedir tanto no ramo dos origamis quanto nos demais itens.

A meu respeito, adoro ponto cruz e fique a vontade para fazer o que quiser e em qualquer cor, gosto de tudo.

Beijos!

Dany Lombardi disse...

Olá,
Conheci o seu trabalho atraves do blog aconchego.
Vim lhe parabenizar, sua peça está linda!
Beijinhos

Sissamar disse...

Oi Fran! Que bom, mais uma seguidora do meu cantinho, fico mesmo feliz, de cada vez que abro meu blog e vejo mais uma seguidora, mais um comentário... dá força pra continuar não é?
Já conhecia o seu cantinho de algumas "viagens" pela net. Vi alguns girassois e vaquinhas que eu amo!
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos
Silvia

Dany Lombardi disse...

Obrigada Fran.

Realmente achei bem legal a cola, bem diferente de outras que ja trabalhei.

Beijinhos

Ana Paula disse...

Olá querida Fran, tudo bem? Deixei mensagem pra Nires e vou ver se ela retorna, ok? Mil beijocas!!!!

Girassol disse...

Amiga já te adicionei!!! Nem ia te perguntei se queria!! kkkkk
Posta aí sobre a troquinha e põe o selinho dela como link na lateral OK!!
A Lin disse que não quer participar pq só faz ponto cruz. Troca lá uma idéia com ela. Tem tanta coisa que vcs podem fazer. Ela acha que tá limitado pra ponto cruz...troca uma idéia com ela. ;)Beijos!!

Vanessa disse...

Oi piriquita!!!
rsrsrsrs

eu imaginei q tu n aguenta mto tempo sem!!! hheheh

beijos

Gabi disse...

oi fran!
adorei seu trabalho esta lindo e o blog mais ainda.
Não estou conseguindo entrar em contato com você pois preciso do seu endereço para mandar seus moldes.beijos

Lu Mendonça disse...

Oi, Fran!!!

Vim conferir as novidades...que troquinha caprichada, hein? Parabéns!
Estou na espectativa de receber uma. É bom demais, né?

Beijinhos
Lu