segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Troquinha Hora do Banho Recebida!

Início de semana e aquela preguiça batendo... tenho momentos de empolgação que ninguém segura...mas tem outros... como agora que estou querendo só viajar na net, procurar idéias novas... estou me aventurando em várias técnicas... vamos ver no que vai dar heheh...

Essa semana tem aniver de uma grande amiga minha, melhor dizendo a melhor amiga do mundo, é o aniversário da minha irmã, Vanessa, para quem não conhece o blog dela eu convido a conhecer, certamente vcs vão adorar, devo todas amizades feitas neste blog a ela....

TE AMO MUITO NESSA!!!!! MELHOR MANA DO UNIVERSO!!!

Mudando de assunto... hoje vou mostrar os mimos que ganhei da minha amiga Marcia Pergameni

na Troquinha Hora do Banho...



Ganhei uma latinha com girassois, um caderninho (segundo a Márcia - estou tomando banho hehe, adorei) um porta absorvente, um chaveirinho cheiroso, uma caixinha para absorventes, meadas, imãs, uma toalha para bordar, suspiros e muitos pirulitos.. segue detalhes..



Márcia adorei os mimos que vc me mandou, muito obrigada pelo carinho, em seguida coloco o que eu enviei a ela... Bjks

19 comentários:

Patricia Seabra disse...

Oi Fran!! Até que enfim consegui visitar o seu cantinho!!! Que graça, hein!! Vi que vc está organizando mais uma troquinha....boa sorte!!! Bjs e uma ótima semana pra vc!

Iêda Klein disse...

Querida Fran, vim ver sua troquinha oriental MAIS UMA VEZ, PORQUE EU JÁ HAVIA PASSADO AQUI. Vou esperar para decidir me inscrever por causa do aniversário do meu blog que terá 4 (talvez 5) promoções e eu estou bordando os mimos. Sabe como é, né? Blog de bordado deve dar mimos bordados! Pela dona!! Masdigo que fiquei tentada desde que vi pela 1ª vez. Vamos aguardar!Obrigada pelo convite.
Beijos

Iêda Klein disse...

Fran, voltei para convidá-la para minhas promoções de 1 ano do blog., Em todas, Sim?
beijos

Ana Rezende disse...

Oi Fran querida!
Ai que gostoso receber presentinhos, em breve vou receber minha primeira troquinha e mandar tbm, to super anciooosa!

Então amiga, eu tenho cachorro sim, dois, um pit bull e um lhasa apso, tem fotinho dos dois na lateral do meu blog.
Beijoos, boa terça viu?
:*

Vanessa disse...

oi amadaaaa

q fofa q vc é!!! obrigada pela homenagem.. amei..

uhm.. essa colcha não me estranha!!!!

o q vc anda fazendo no meu quarto???? hehehehe


te amo melhor mana da galáxia!!!

beijos

Girassol disse...

FRAN DO CÉU!!! SUA DESPUDORADA!!! COMO VC APARECE NA FOTINHO DO CADERNINHO NUA SUA DOIDA!!!!??????????
vOU CONTAR PRA VANESSA!!!! ALGUÉM PRECISA CONTAR PRA SUA MÃE O QUE TUA NADA MOSTRANDO NA NET!!!!


EHEHEHEHE

Coisarada linda amiga! Bjão!!!

Girassol disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijos!

Marcia Pergameni disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que tenha gostado dos mimos que te enviei, fiz tudo com muito carinho pra vc. recebi ontem a minha troquinha e amei tudinho tb, vc pe muito caprichosa. Mas ainda não tirei as fotos. se vc postar eu copio. Obrigado pelo carinho. Meu marido ficou louco com o pirulito 7 belo, e hj eu já encontrei por aqui pra comprar. VCou dar um saco cheio só pra ele ahahahahahahaahahaha. bjuuuuuuuuuus

Açuti disse...

Oii Fran

Deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho!!
bjks e excelente dia

Dany Lombardi disse...

Oi Fran!

Vim hoje te contar que estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.
Espero te-la como participante.
Beijinhos

Lin M Sousa disse...

olá, tem selinho p vc , ok?
troquinha show! bjs Lin

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Fran

Que lindos mimos vc ganhou!!!Vc merece!!! Nossa amiga Márcia é muito arteira,rsrs, super caprichosa!


Tem selinho p vc no meu cantinho das promoções e selinhos

bjs

Tayrine Castro disse...

Muito bonitinha a troquinha que você recebeu.

Lin M Sousa disse...

olá, passei pra agradecer a visita e o elogio .. obrigada .. bjs LIN

Pinturas da Vanessinha disse...

Visitei seu cantinho e ameiiiii..ja estou seguindo,rsrs...
Parabéns e assim que pude passe no meu blog... http://vanepinturas.blogspot.com/
Fiz a pouco tempo,mas com muito carinho e adoraria te-la com minha nova amiga...
Beijos!!!

Ju disse...

Oi Fran...q coisas mais lindas q vc recebeu heim...a Marcinha como sempre é muito caprichosa..bjos!!

Milla disse...

Olá. Hoje venho pra dar uma notícia um tanto quanto chata. Estou querendo encerrar o Coisinhas em E.V.A. da Milla, no qualo você é dinda. Ainda não é decisão tomada. Mas se isso acontecer, quero que você venha ser dinda do Mudança de Hábitos, pois vc é especial pra mim. Espero um contato seu.
Beijos
Milla

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Lindona essa troquinha.

Aqui em casa perguntaram se só tem aquela toalhinha para usar, hehehe... eu lavo numa semana e já coloco na outra.

Eu uo mesmo as coisas que ganho e principalmente se gostei.

bjks

Sonia

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( * )
..(,,),)..

Que lindos mimos e trabalhos floresçam sempre por aqui.
Beijos!