quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARTICIPANTES DA TROQUINHA ORIENTAL...

Oi pessoal, aindei sumida nos últimos dias mas voltei a ativa, hoje a noite vou postar a Troquinha da Hora do Banho que enviei a minha amiga Marcia...


A inscrição para a Troquinha vai até dia 06/10 e o sorteio será dia 07/10, adiantei um pouco pois vou viajar no feriado e não quero deixar ninguém curioso... a data de envio dos mimos é até dia 12/12... Para se inscrever clique na figura acima.


Para os já inscritos... gostaria de confirmar a participação na Troquinha Oriental, para isso peço vocês enviem um e-mail com alguns dados, sei que isso é um pouco chato, mas devido a alguns problemas que andaram acontecendo como o sumiço de parceiras, acredito que desta forma há um maior comprometimento.


Peço que só confirmem a incrição se realmente puderem participar e cumprir os requisitos da troca e da data de envio, pois as mesmas existem para serem cumpridas, compromissos todos temos, portanto assuma a resposabilidade se puder cumprir e caso não consiga participar, me avise, afinal a Troquinha vai muito além da troca de mimos e não gostaria que ninguém ficasse na mão...


Meu e-mail é franciberto@gmail.com
Dados: nome, cidade/estado, blog, e-mail, msn, telefone e troquinhas que já participou...


Vou adiantar um pouco a data do sorteio, será dia 07/10 portanto confirmem até o dia 06/10, quem não confirmar estará fora da Troquinha!!Um abraço a todas !!!!!!!!!

15 comentários:

CRIS disse...

Tem um selinho para vc no meu blog.
Bjs Cris

Tayrine Castro disse...

Tem selinho para você no meu blog

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Passei para desejar um lindo fim de semana.

bjk

Sonia

Milla disse...

Olá dinda.
Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjos

Milla

Girassol disse...

Lindona!! Tem selo pra vc no blog!!! SELINHO PREMIADO!!!

Ana disse...

oi lindinha,passei p te deixar um bjs e te desejar um lindo fim de semana...bjs ana

Dany Lombardi disse...

Oi Fran.
Estou te enviando o e-mail jájá.
E passei pra dizer que tem um selinho pra vc no meu cantinho.
Bjão

Isa Melo disse...

Oi Fran...
Tô passando para te presentear... tem selinho para vc...
Bjos!!

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Fran.
Pode confirmar a minha participação.
Ontem já tinha olhado o recadinho,mas a minha net tá péssima,até hj a noite envio os meus dados para seu e-mail,tá.
BEIJINHOSSS !

Ana disse...

Oi Fran,
passei p confirmar minha participação na troquinha...bjs e tenha uma linda semana...

Paula Buchi disse...

Oi Flor!
Tô me segurando um pouco com essa coisa toda de troquinha...
Mas haverão novas oportunidades...
Beijoks

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Vou participar da troquinha sim.
Já mando por e-mail meus dados.
Bjs

Anônimo disse...

OLA FRAN, VOU PARTICIPAR SIM , BJS.
ANGELA MARY SANTOS

ANGELA-AMOREARTE@HOTMAIL.COM
MINAS GERAIS- BRASIL
.

Anônimo disse...

FRAN, ESQUECI:
BLOG: ANGELACAMINHARTES.BLOGSPOT.COM
CIDADE: MONTES CLAROS
PARTICIPEI: FRUTA DA REGIAÕ
JOANINHA

CRIS disse...

Oi amiga,
já lhe enviei um e-mail confirmando a troquinha, mas não tem ok no lado do meu nome!
bjs Cris