quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mimos enviados

Oi pessoal!
Estou devendo vários trabalhos mas estou com uma listinha para postar, hoje mostro os mimos que enviei para Ana, http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/, uma amiga muito querida que ganhou a promoção Sigam me os Bons, mandei uma caixinha pintada cheia de doces e um marca página bordado com o nome dela, os guardanapos e botões são da rifa que estou particiando no blog dela, para quem quiser participar as inscrições são até amanhã, passem lá!!


13 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga, lindos os mimos!!! Hj que deu pra dar uma zoiada nos blogs, estou atrasada com a troquinha, mas ate sexta posto tudinho tá, já falei com a Tere!!!! bjuuuuuuuus

Si disse...

Quanta coisa linda miga,nemvi essa Promoooooooo, eita comi bronha, kkkkkk.Carinhos, logo logo o correio bate ai.Carinhos Si

Andrea Melo disse...

olá amiga!
linda troquinha!
que tal postarmos
nossa troquinha dia 02/12?
beijinhos!

Andrea Melo disse...

olá amiga!
não vou viajar não,rsss
é que só recebo final de mês
então o dia 02 em diante
o din-din é mais certo,rsss
Beijos!!!

Andrea Melo disse...

uiui..
mal posso esperar,rss
estou preparando a sua tb ^^
aos pouquinhos,rs
há! tem algo no meu blog
que vc tenha gostado?
se vc se interessar, me avisa,rs
Beijinhos!

Andrea Melo disse...

bom amiga,
eu gostaria p mim,rss
...eu não tenho nenhuma toalinha com meu nome,hehe....
depois te envio o endereço certinho
o seu, podes enviar para
andrea.queridinhaamn@gmail.com

Ivani disse...

Olá, Fran!

Quanto a prazo de envio de nossa troca, se quiser pode ficar para 10/11, para mim também seria bom, como lhe falei gosto de curtir o que faço e não de correrias.

Se você precisar de uma prazo maior é só falar.

Beijos.

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola Fran....tem selinho pra vc no meu blog...Beijos...

Milla disse...

Olá Fran. Como vai vc? Espero que bem.
Menina, eu sou assim, não posso ver um layout bonito que logo troco o meu, rsrsrs...
Esse aí eu fiquei apaixonada por ele, e tive que colocar no meu blog. Espero que eu consiga me controlar, kkk.

Bjos e uma ótima semana pra vc.

Milla

Simone Azevedo disse...

vim agradecer a visitinha e comentario do meu blog. Volte sempre.

Bjoss

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Obrigada pelo fofos, vc é muito gentíl.

Linda essa troquinha.

Bjknhas e linda semana.

Aqui só chovendo, mal o sol da seus ares, vem a chuva e aí é só água...

Sonia

Andrea Melo disse...

olá amiga!
vim agradecer a visitinha
é...esses SAL's viciam mesmo,rss
Seus arraiolos com certeza ficaram lindos! não esqueça de mostrar hein!
beijinhos!