quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Divulgação das Parceiras - Troquinha Oriental

Oi pessoal, acabei de fazer o sorteio das parceiras da Troquinha Oriental, algumas pessoas não confirmaram e não participaram do sorteio, fiquei muito sentida, mas regras são regras... Como ficou número ímpar no Brasil e Portugal, fiz um esquemas de trocas a 3... Os números para conferir as parceiras estão na lateral direita...
Uma ótima Troquinha a todas lembrando que os mimos
devem ser enviados ATÉ 12/12/09.

Segue parceiras...
Brasil
1-12
2-11
3-24
4-14
5-22
6-18
7-9
8-26
10-17
13-30
15-21
16-27
20-25
23-28
19 envia para a 29
29 envia para a 31
31 envia para 19
Portugal
1 envia para 2
2 envia para 3
3 envia para 1

20 comentários:

Milla disse...

Já fui conhecer minha parceira.

Bjos

Milla

Milla disse...

Dinda, já fui conhecer minha parceira, rsrsrs...

Bjos

Milla

Ana disse...

Oi Fran,tem selinho p vc lá no meu blog...bjs ana

Andrea Melo disse...

hahaha!
êba!
certamente será uma linda troquinha
parceira,rss!
Beijinhos!

Jaluza Scrap disse...

Já anotei e vou lá conhecer minha parceira.
Bjs querida e um final de semana maravilhoso para ti!

Ana Rezende disse...

Ja fui conhecer minha parceira Lu, já achei coisinhas em comum entre eu e o filho dela, o JP hehehe Beijinhos Fran.

Coloquei as fotos do mimo la no blooog. =)

BIA CROCHE disse...

Ai fiquei triste pois esqueci de confirmar minha participação, estou com mudança ainda e sentindo muitos enjoos, mas fazer o que a culpa foi minha, mas pode deixar da proxima não vou esquecer.
Beijos:,

Elen disse...

Tem promoção rolando lá no blog

abraços cheirosos

Renata Rossini disse...

Oiii, vim lhe desejar um BELO FINAL DE SEMANA.
BJS

Handmade Dreams disse...

Querida Fran,
Recebi o teu comentario e confirmo a troquinha com a Ana.

Beijos e bom fim-de-semana

Lu Mendonça disse...

Oi, Fran!

Estou triste em não está participando da troquinha oriental. Não estava vindo com freqüência para o computador por isso não vi a tempo os comentários.

Beijinhos
Lu

Cláudia Regina disse...

Oi, Fran, fiquei fora da troquinha Oriental. Não tenho tido muito tempo de atualizar o blog, mas sempre passo para ver as ms. A sua troquinha tb já está pronta, estarei te enviando na próxima quarta-feira. Meu email é crj.nunes@uol.com.br, vou enviar o meu endereço or email, bjs.

Valdilene disse...

olá minha flor medesculpe pois estou sem net em casa não vi teu e-mail antes, por isso fiuei de fora, não foi de proposito não viu!!!
bejinhos grande abraço

Anônimo disse...

FRAN, ESTOU PRECISANDO CONVERSAR C/ VOCE. MEU BLOG ESTAR BLOQUEADO, TOU LOUCA DA VIDA. OLHA MINHA PARCEIRA DA FRUTA, É A DANI, (DONAJANAINAPONTOCRUZEOUTRASPAIXOES.BLOGSPOT.COM 0MAS ENCONTREI ALGO TRISTE NO BLOG DELA. DAR UMA OLHADa. VOU GUARDAR, POIS QUERO Q/ SEJAS ELA. MANDEI EMAIL, ENDEREÇO E NADA.ESTOU AQUI:

dada-angel@hotmail.com
vai la, te aguardo, bjs.

Girassol disse...

Oi!! Vim te avisar que já saíram as parcerias da Troquinha Boas Férias! Passa lá no meu blog pra ver.
Aproveita e confere a primeira Rifa que tô promovendo. Quem sabe vc não dá sorte!? Beijos!!!
www.girassolarteeva.blogspot.com

Areta Cardoso disse...

Já conversei com minha parceira!
Mas estou com algumas dúvidas... Essa é a primeira vez que entro em uma troquinha...
Eu posso enviar a troca antes ou tem que ser exatamente em 12/12?
Eu só posso colocar a foto da troquinha que enviarei no meu blog depois a minha parceira recebê-la?
bjs

Ana disse...

Oi amiga passei p dar uma espiadinha nas novidades e desejar uma linda semana p vc...bjs ana

Unknown disse...

Fran querida...
Somos parceiras na troca de Férias!!!
Bjs
Babi

Sonia Facion disse...

Oi Fran!!!

Muita chuva por aí?

Pois aqui tem chuva e frio, pode?

Bjks e boa semana.

Sonia

Girassol disse...

Oi Fran, tua parceira é a Babi do blog Joaninha Pano e arte: http://babi-joaninha.blogspot.com/
E como foi o feriadão na praia? Beijão!!!